RE:Planetário

6 views
Skip to first unread message

Plinio Jose Sebastiao Ferreira

unread,
Feb 21, 2013, 2:12:19 PM2/21/13
to adeilton...@ig.com.br, nil...@yahoo.com.br, edsona...@hotmail.com, oalen...@hotmail.com, carlos....@cdmc.com.br, heraldo...@gmail.com, Marcelo Moraes, isaac ferreira dos santos, sistemasel...@googlegroups.com, Ezequias Carlos

Boa tarde a todos.

Convido a todos e por favor repassem para os demais, estou trabalhando nestes sabados aqui no Parque, como temos um Planetário virtual, convido a todos para uma apresentação, será nos seguintes horários.
Sab ( 23 de fev de  2013) ás 11:00 horas e as 15:00 horas.
Sab ( 09 de mar de 2013) ás 11:00 horas e ás 15:00 horas.
Sab ( 23 de mar de 2013) Idem
Sab ( 06 de abr de 2013)  Idem
Sab ( 20 de abr de 2013)  Idem
Sab ( 04 de mai de 2013)  Idem

Lotação por sessão é de 48 pessoas, estamos funcionando em carater experimental, endereço no meu cartão ( infelizmente não temos ainda estacionamento, mas poderá estacionar no estacionamento do Zoo, é pago).
Onibus na estação Saúde do Metro.
Jardim Climax ou Jd Savério, descer no Ponto do Parque.


Plínio J S Ferreira

Especialista em Laboratório

Parque CienTec USP

Av Miguel Stefano 4200 Água Funda  CEP 04301-904 São Paulo SP (em frente ao Zôo)

Telefones : 11-5077-6319 –   11-97654-9633

    e-mail.: pliniojs...@usp.br

             pjsfe...@yahoo.com.br


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages