Colação de Grau

25 views
Skip to first unread message

Plinio Jose Sebastiao Ferreira

unread,
Mar 26, 2014, 1:52:26 PM3/26/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Boa tarde a todos os colegas.
Até que enfim saiu a minha colação de grau, será dia 27 de mar de 2014 no IFSP.
Abraços a todos.
cwd
Plínio

Heraldo Carlos

unread,
Mar 26, 2014, 2:20:32 PM3/26/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Meus parabéns meu amigo, não importa se demorou o importante é que conseguiu, pelo seu esforço e garra.
Infelizmente não poderei ir devido ao trabalho, mas estarei desejando uma otima colaçaõ e que Deus o abençõe e permita que obtenha muito sucesso em sua vida.
 
Grande abraço,
 
 
Heraldo.


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Marcos Maciel

unread,
Mar 27, 2014, 10:18:16 AM3/27/14
to grupo federal, pjsfe...@yahoo.com.br
Parabéns grande Plinio!!!

Sei bem como que é, era para colarmos juntos, porém, a secretaria não me ajudou em nada, então...só no proximo semestre !!!

Enfim, isso merece uma comemoração, aí seus calangos, o que acham de marcarmos um encontro pra tomarmos uma gelada e colocarmos o papo em dia ?!?!

Abs


Date: Wed, 26 Mar 2014 15:20:32 -0300
Subject: Re: Colação de Grau
From: heraldo...@gmail.com
To: sistemasel...@googlegroups.com

andre pires

unread,
Jul 16, 2014, 12:03:47 AM7/16/14
to sistemasel...@googlegroups.com, pjsfe...@yahoo.com.br
saudade da galera...forte abraços...bando de cururu...
 
 
 
 

Em quinta-feira, 27 de março de 2014 11h18min16s UTC-3, Marcos Maciel escreveu:
Parabéns grande Plinio!!!

Sei bem como que é, era para colarmos juntos, porém, a secretaria não me ajudou em nada, então...só no proximo semestre !!!

Enfim, isso merece uma comemoração, aí seus calangos, o que acham de marcarmos um encontro pra tomarmos uma gelada e colocarmos o papo em dia ?!?!

Abs


Date: Wed, 26 Mar 2014 15:20:32 -0300
Subject: Re: Colação de Grau
From: heraldo...@gmail.com
To: sistemasel...@googlegroups.com

Meus parabéns meu amigo, não importa se demorou o importante é que conseguiu, pelo seu esforço e garra.
Infelizmente não poderei ir devido ao trabalho, mas estarei desejando uma otima colaçaõ e que Deus o abençõe e permita que obtenha muito sucesso em sua vida.
 
Grande abraço,
 
 
Heraldo.
Em 26 de março de 2014 14:52, Plinio Jose Sebastiao Ferreira <pjsfe...@yahoo.com.br> escreveu:
Boa tarde a todos os colegas.
Até que enfim saiu a minha colação de grau, será dia 27 de mar de 2014 no IFSP.
Abraços a todos.
cwd
Plínio

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletricos2009+unsub...@googlegroups.com.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletricos2009+unsub...@googlegroups.com.

Jessé Aguiar

unread,
Oct 29, 2014, 11:46:58 AM10/29/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Hehehe, outro dia vi uma camiseta da cefet pegando trem!! Reconheci a camiseta que eu vendia, adivinha quem era! Grande André!!

Marquem alguma coisa para nós!!

Abração Pessoal!!

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages