--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Parabéns grande Plinio!!!Sei bem como que é, era para colarmos juntos, porém, a secretaria não me ajudou em nada, então...só no proximo semestre !!!Enfim, isso merece uma comemoração, aí seus calangos, o que acham de marcarmos um encontro pra tomarmos uma gelada e colocarmos o papo em dia ?!?!
Abs
Date: Wed, 26 Mar 2014 15:20:32 -0300
Subject: Re: Colação de Grau
From: heraldo...@gmail.com
To: sistemasel...@googlegroups.comMeus parabéns meu amigo, não importa se demorou o importante é que conseguiu, pelo seu esforço e garra.Infelizmente não poderei ir devido ao trabalho, mas estarei desejando uma otima colaçaõ e que Deus o abençõe e permita que obtenha muito sucesso em sua vida.Grande abraço,Heraldo.
Em 26 de março de 2014 14:52, Plinio Jose Sebastiao Ferreira <pjsfe...@yahoo.com.br> escreveu:
Boa tarde a todos os colegas.Até que enfim saiu a minha colação de grau, será dia 27 de mar de 2014 no IFSP.Abraços a todos.cwdPlínio
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletricos2009+unsub...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletricos2009+unsub...@googlegroups.com.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.