Kdubatera
unread,Feb 12, 2011, 3:33:16 PM2/12/11Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to SistemasAtual2011
Pessoal é o seguinte, a partir de segunda-feira iremos começar a
arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para a Gincana de Boas
Vindas.
Precisamos de Feijão, açucar e óleo para as cestas básicas e roupas
usadas (em ótimo estado) e brinquedos semi-novos ou novos.
Temos que arecadar tudo em no máximo 1 semana, isto é: 18/02/2011.
POR FAVOR TRAGAM SUAS DOAÇÕES A PARTIR DE SEGUNDA DIA 14/02.
Att
Eduardo