Gincana de Boas Vindas

0 views
Skip to first unread message

Kdubatera

unread,
Feb 12, 2011, 3:33:16 PM2/12/11
to SistemasAtual2011
Pessoal é o seguinte, a partir de segunda-feira iremos começar a
arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para a Gincana de Boas
Vindas.

Precisamos de Feijão, açucar e óleo para as cestas básicas e roupas
usadas (em ótimo estado) e brinquedos semi-novos ou novos.

Temos que arecadar tudo em no máximo 1 semana, isto é: 18/02/2011.

POR FAVOR TRAGAM SUAS DOAÇÕES A PARTIR DE SEGUNDA DIA 14/02.

Att
Eduardo
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages