Seus dados:

2 views
Skip to first unread message
Message has been deleted

Kdubatera

unread,
Feb 9, 2011, 2:28:50 PM2/9/11
to SistemasAtual2011
Pessoal é o seguinte.

Como temos pouco tempo para nos conhecermos resolvi criar aqui um
espaço para que possamos dizer um pouco sobre nós mesmos.

A ficha padrão será essa:

Nome:

Idade:

Data de Nascimento:

Estado civil:

Profissão:

Por que você escolheu o curso de Sistemas de Informação:

O que você espera de seus colegas de turma:

KELLVEN ALMEIDA

unread,
Feb 9, 2011, 2:28:10 PM2/9/11
to sistemas...@googlegroups.com


Nome: Kellven Almeida Sarmento

Idade: 22 anos (a partir de maio)

Estado civil: Solteiro

Profissão: Vendedor de Odonto-médico-hospitalar

Por que você escolheu o curso de Sistemas de Informação: Escolhi o curso porque era o único que estava totalmente ligado a área de informatização. Apesar de ter sido 3º opção. hehehe..

O que você espera de seus colegas de turma: Que não possamos ser apenas colegas de classe, mas que possamos ser amigos dividindo conhecimentos.


Kdubatera

unread,
Feb 9, 2011, 2:33:59 PM2/9/11
to SistemasAtual2011
> Nome: Carlos Eduardo Chaves da Motta Morais
>
> Idade: 29
>
> Data de Nascimento: 01/12/1981
>
> Estado civil: Solteiro
>
> Profissão: Assistente Administrativo
>
> Por que você escolheu o curso de Sistemas de Informação: Pois é uma área de interesse e de grande expansão no mercado de trabalho.
>
> O que você espera de seus colegas de turma: Que possamos nos ajudar mutuamente para alcançarmos nosso principal objetivo.

cristiano almeida almeida

unread,
Feb 10, 2011, 2:08:56 PM2/10/11
to sistemas...@googlegroups.com
Em 9 de fevereiro de 2011 15:21, Kdubatera <kdubat...@gmail.com> escreveu:
Pessoal é o seguinte.

Como temos pouco tempo para nos conhecermos resolvi criar aqui um
espaço para que possamos dizer um pouco sobre nós mesmos.

A ficha padrão será essa:

Nome: Francisco Cristiano Almeida Paulino

Idade: 23 anos e 12 meses.

Estado civil: enrolado

Profissão: Atendente Operacional do Programa Bolsa Familia

Por que você escolheu o curso de Sistemas de Informação: Escolhi pq gosto e mi identifico com a area,e o mercado de trabalho é amplo.
O que você espera de seus colegas de turma: muito companherismo e uniao,que verdadeiras amizades sejam cutivadas dentro e fora da sala de aula.

Daniel Rodrigues

unread,
Feb 15, 2011, 12:00:21 AM2/15/11
to sistemas...@googlegroups.com
Nome: Daniel rodrigues da costa

Idade:17 anos

Estado civil: solteiro por enquanto

Profissão: visita o orkut diariamente e profissional de TI

Por que você escolheu o curso de Sistemas de Informação: pq eu gosto
muito de informatica e por ter estudado e descobrido q es um curso q
só tem há crescer. obs:o q eu preciso certo.

O que você espera de seus colegas de turma: muito respeito, brikdeiras
e comunicação entre todos assim conseguir promover a união de todos e
conseguir alcança nossos objetivos, abraços pra galera toda hai.

Em 10/02/11, cristiano almeida almeida<tya...@gmail.com> escreveu:

José Vieira

unread,
Feb 17, 2011, 10:03:04 AM2/17/11
to Grupo Atual

Como temos pouco tempo para nos conhecermos resolvi criar aqui um
espaço para que possamos dizer um pouco sobre nós mesmos.

A ficha padrão será essa:

Nome: José Vieira Filho (Obs:. Todos me chamam de Vieira, gosto que assim seja)

Idade: 43 anos

Estado civil: Muito enrolado =)

Profissão: Técnico em Administracao de Redes de Computadores

Por que você escolheu o curso de Sistemas de Informação: Escolhi pq além de me indentificar com a área, tenho necessidade de conhecimento da Tecnologia da Informacao, já que este é o meu campo de trabalho, pois atualmente gerencio o Núcleo dos sistemas de Informácoes em Saúde, na Secretaria de Estado da Saúde/SESAU/RR.

O que você espera de seus colegas de turma: Espero que seja uma turma unida em prol do conhecimento que será compartilhado entre todos, ao longo desses 4 anos de convivência que teremos.
 
Fato Atual: Por motivo de forca maior, tive que passar por uma cirurgia na coluna, há 05 dias atrás, a qual me deixará ausente por alguns dias. Porém espero que, em breve estarei com voves novamente. Até Breve!!!!
 
P.S: Vieira.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages