Trabalho de SO II O correto

0 views
Skip to first unread message

minerita mesquita

unread,
Jan 11, 2014, 5:36:00 PM1/11/14
to ricardo...@gmail.com, adriano botelho
Boa noite, de uma olhada no trabalho e acompanhe  o seu  andamento e me faça sugestões para o termino.

Att. Minerita
Sistema de entrada e saída Windows Vista.odt

Ricardo Camilo

unread,
Jan 12, 2014, 8:03:40 PM1/12/14
to minerita mesquita, adriano botelho
Prezados(as),

Precisamos amadurecer esse trabalho.
1 - Vamos ter que entregar trabalho de E/s no Win Vista tem que ser no formato de trabalho academico estilo TCC, com capa, resumo, sumário, introdução, desenvolvimento, conclusão, referencias e etc. 
2 - Temos que preparar um slide para uma apresentação.
3 - Apresentação em formato de aula sobre E/S no Win Vista, valendo nota final da disciplina.

OBS: o prof está chateado de alguns grupos na terem apresentado e não entregaram o trabalho na última sexta.
OBS: ele falou que as notas da prova e dos artigos estão bem baixa e por isso está difícil lançar essas notas.

17/01 sexta é a nossa apresentação

Vamos fazer um bom trabalho pra garantir aprovação.
Eu já fiz SO2 pela 3ª vez, não quero fazer pela 4ª vez.
Boa semana e bons estudos.


Respeitosamente
,

Ricardo da Costa e Silva Camilo Alves

ricardo...@gmail.com


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages