Prezados(as),
Precisamos amadurecer esse trabalho.
1 - Vamos ter que entregar trabalho de E/s no Win Vista tem que ser no formato de trabalho academico estilo TCC, com capa, resumo, sumário, introdução, desenvolvimento, conclusão, referencias e etc.
2 - Temos que preparar um slide para uma apresentação.
3 - Apresentação em formato de aula sobre E/S no Win Vista, valendo nota final da disciplina.
OBS: o prof está chateado de alguns grupos na terem apresentado e não entregaram o trabalho na última sexta.
OBS: ele falou que as notas da prova e dos artigos estão bem baixa e por isso está difícil lançar essas notas.
17/01 sexta é a nossa apresentação
Vamos fazer um bom trabalho pra garantir aprovação.
Eu já fiz SO2 pela 3ª vez, não quero fazer pela 4ª vez.