Vaga no exterior - A procura

Bruno Renostro

to sis_embarcados
Olá a todos, estou em busca de uma oportunidade no exterior, aquelas pensadas para quem está iniciando a carreira mesmo.Eu sou formado em engenharia elétrica pela UFMT  e tenho pós em sistemas embarcados pelo Senai Anchieta.Sistemas embarcados é meu hobby a muitos anos, mas devido a morar no Mato Grosso nunca tive a oportunidade de trabalhar realmente na area, trabalho mais na area de energia solar e engenharia elétrica em geral, porém venho desenvolvimento sistemas e aplicativos embarcados a alguns anos e já fiz alguns produtos comerciais de forma freelancer.Tenho inglês fluente, sem enrolação, e tenho muita determinação para aprender.Tenho conhecimento em programação c/c++, python, php.Caso haja alguma oportunidade  para alguém que está disposto a dar o sangue, estou a disposição, vou deixar o meu linkedin para contato.