Compra - Componentes - Dgser

Rodrigo Arnhold

to sis_emb...@googlegroups.com
Queria a ajuda de vocês, para saber se alguém já comprou nesta loja ou se sabe ao menos se é confiável?
Não estou encontrando mais o MKL26Z256VLH4 em lugar nenhum, e a princípio nesse site eles possuem estoque.

https://www.dgser.com/

Também estou aceitando sugestões de sites/lojas que vocês andam comprando ultimamente. Porque Digikey, Mouser, Arrow entre outras famosas, não se encontra mais nada em estoque.
Desde já agradeço a ajuda de todos!

Att.
Rodrigo M. Arnhold

Karina Buhr

to sis_emb...@googlegroups.com
Tem na WinSource mas está absurdamente caro.  Voce não pode comprar no aliexpress na vida não? Essa loja que voce enviou o link é chinesa, a meu ver é melhor comprar direto no ali ou no alibaba que tem garantia de reembolso.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sis_embarcado...@googlegroups.com.

Karina Buhr

to sis_emb...@googlegroups.com
aaa, se precisa  importar da china de forma segura e rápida esse amigo aqui é de confiança
Jean
www.totao.com.br

Rodrigo Arnhold

to sis_emb...@googlegroups.com
Pois é, do aliexpress já comprei algumas peças para protótipo, mas agora preciso de um fornecedor para comprar em quantidade e que eu possa confiar que vai ser entregue.
- Karina, obrigado pela indicação.

Att.
Rodrigo M. Arnhold

Rafael Dias

to sis_emb...@googlegroups.com
oi Rodrigo,

estava olhando no oemstrade e apareceram algumas opções "alternativas" com estoque até que grande: https://www.oemstrade.com/search/MKL26Z256VLH4

Desses, a única que já recorri foi a Sierra IC.

--
Rafael Dias Menezes
tel.:

Rodrigo Arnhold

to sis_emb...@googlegroups.com
Para alguns desses já pedi cotação, mas a maioria está me retornando com o valor de $130,00 por peça. Absurdo né!
Mas não dá para reclamar muito, o certo é que deveria ter colocado mais ordens de compra deste item antes que começasse a faltar.
Mas enviei uma cotação para a Sierra IC, vamos ver o valor que eles me retornam.

Att.
Rodrigo M. Arnhold

leonelinocencio

to sis_emb...@googlegroups.com

Bom dia

A tempo que não pesquiso mais NXP / Freescale ...

Mas este modelo MKL26Z256VLH4 é bem difundido o uso ...

Em 2014 na análise que fiz optei por ST devido a ter modelos com grande demanda e uso, já tive muita dor de cabeça com MoscaBranca, ou não acha ou o preço é proibitivo.

Nestes momentos dificeis de encontrar peças, é muito interessante ter um estudo de compatibilidade de pinos e codigo para poder, dependendo da situação, utilziar 2 ou 3 modelos de CI de uma mesma marca.

Semanas atrás pesquisamos vários modelos de sensor de corrente compatíveis em pinagem e uso, pois o que homologamos não se encontra em lugar nenhum, aí de 6 modelos, conseguimos encontrar 1 disponivel em estoque para compra, já os outros 5 .... tudo fora de estoque e com prazo de 50 semanas.

Bom que agora temos 6 modelos de sensor de corrente para poder utilizar mudando somente a adição ou não de um resistor.
Isto me lembra os monitores da LG, 1 modelo podia ter internamente até 20 modelos de placas.

--
Atenciosamente/ Best Regards

Leonel Biedermann Inocencio
leoneli...@gmail.com
Celular: +55 46 99917-1856 (WhatsApp)
Skype: leonel inocencio
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sis_embarcados/CAEpj4mdRrDj4fAEbLYN--yWXUWXT%2Bxcb-0nyeBb6t_c6szgvUA%40mail.gmail.com.
--
Atenciosamente/ Best Regards

Leonel Biedermann Inocencio
leoneli...@gmail.com
Celular: +55 46 99917-1856 (WhatsApp)
Skype: leonel inocencio

Rodrigo Arnhold

to sis_emb...@googlegroups.com
Sim, algumas coisas boas tiramos dessa pandemia.
As empresas muitas vezes estavam acostumadas a não ter problema em encontrar um certo componente. Então justificar o investimento de tempo em procurar itens compatíveis sempre foi meio complicado (pelo menos nas minhas experiências), e mais ainda, se isso envolvesse adição de custo para tal investimento.
Também tenho preferência para trabalhar com a ST ultimamente, a parte de suporte e documentação tem se mostrado cada vez melhor.
A NXP meio que abandonou o Brasil, não que antes o suporte também fosse maravilhoso.

Att.
Rodrigo M. Arnhold