Ajuda com Atmel SamD

Bruno Fernandes

to Sistemas Embarcados
Bom dia Psssoal!
Todos bem por aqui?

Vim pedir uma ajuda de vocês;
Estou tentando gravar um ATSAMD21G17L com um simples blink e a coisa não vai.
Tanto o Jtag quanto o Atmel-ICE reconhecem o micro, gravam, mas na hora de verificar, dá erro.
E se eu tento forçar para o micro ligar via debug, vai direto para o vetor de falha (leitura de área vazia da memória).

Já tentei configurar os fuses (BOOTPROT = ok bytes e REGION_LOCKS = 0xFFFF).

A placa tem todos os capacitores de desacoplamento recomendados no datasheet, bem perto dos pinos sugeridos, e a tensão de alimentação está bem estável em 3.3V. Estou usando SWD, oscilador interno e inicio o projeto via Atmel Start, na versão mais recente do Microchip Studio.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?

Desde já, obrigado a todos.

Att,
Bruno C. Fernandes