Oportunidade no exterior

Igor Tedesco

to sis_emb...@googlegroups.com
Senhores,

Chegou a meu conhecimento algumas oportunidades para desenvolvedores em diversas áreas.

São oportunidades para desenvolvedores seniores com um bom nível de inglês. Fluentes seria o ideal mas se o profissional tiver habilidades técnicas muito boas isso pode compensar alguma falta de fluência.

Por falta de fluência não entendam inglês "embromation", é uma oportunidade para morar no exterior e trabalhar com gente de todo mundo e o inglês vai ser a língua do dia-a-dia para fazer tudo.

A qualificação profissional exigida também é alta, se gaguejar para explicar qualquer coisa que tenha colocado no currículo já está fora do processo. O(s) entrevistador(es) não pega(m) leve na avaliação técnica e "inflar" currículo não é bem visto.

Na minha visão a remuneração é muito boa, não são daquelas vagas que se pede um mega profissional e se paga remuneração de estagiário.

Dito tudo isso, para aqueles que leram até aqui, as vagas são para:
- algoritmos
- RF
- FPGA/RTL
- Software embarcado em GPP e DSP

As vagas são para trabalhar no contexto de um sistema de comunicação digital sem fio e rádio definido por software no estado da arte.

São vagas para uma empresa de um grupo empresarial bem conceituado.

Não estou autorizado a fornecer a descrição das vagas ou mais informações além daquelas que eu já forneci.

Interessados podem me mandar o perfil do LinkedIn em inglês que encaminho ao dono da vagas.

Não vou queimar meu filme encaminhado perfil de desesperados por emprego ou oportunidade para começar carreira. Infelizmente as exigências dessas vagas realmente são altas e exigem profissionais experientes.

Cordialmente,
Igor