NUCLEO-F411RE

Ronaldo Oliveira

to sis_emb...@googlegroups.com
Boa tarde,

Estou precisando de uma NUCLEO-F411RE da ST, alguém tem alguma encostada por aí querendo vender?

--

Att
Ronaldo Oliveira

Alan Carvalho de Assis

to sis_emb...@googlegroups.com
Não tenho, mas tem no ML pela bagatela de R$ 372:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2057481339-placa-de-desenvolvimento-stm32-nucleo-f411re-stm32f411ret6-_JM

Abraço,

Alan

On 2/3/22, Ronaldo Oliveira <roni...@gmail.com> wrote:
> Boa tarde,
>
> Estou precisando de uma NUCLEO-F411RE da ST, alguém tem alguma encostada
> por aí querendo vender?
>
> --
>
> *Att*
> *Ronaldo Oliveira*
> Tecnólogo em Sistemas Eletrônicos
> roni...@gmail.com <will.antu...@gmail.com>
> + 55 11 9 98766-6830
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> [...]

Franklin Tellez

to sis_emb...@googlegroups.com
Serve a F401RE? Acho que tenho uma guardada.

att.
Franklin.

On Thu, Feb 3, 2022 at 12:08 PM Ronaldo Oliveira <roni...@gmail.com> wrote:

> Boa tarde,
>
> Estou precisando de uma NUCLEO-F411RE da ST, alguém tem alguma encostada por aí querendo vender?
>
> --
>
> Att
> Ronaldo Oliveira
> Tecnólogo em Sistemas Eletrônicos
> roni...@gmail.com
> + 55 11 9 98766-6830
>
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.
> [...]

Edgar R Rondán Sanabria

to sis_emb...@googlegroups.com
Olá Ronaldo,

No ano passado tinha anunciado aqui no grupo umas plaquinhas que sobraram de um projeto. Tenho ainda estas, caso sirvam para você: STM32F767 Nucleo-144 (4 unidades) e STM32L476 Discovery (4 unidades); os valores não mudaram, R$ 115,00 e R$110,00, respectivamente (sem frete).

Att.,