MPLAB XC8

Andre Fernandes da Silva

to sis_emb...@googlegroups.com
bom dia,
Alguém aqui do grupo assina o serviço mensal da Microchip SW006021-SUB ?

Estou tentando assinar este serviço e nada, o processo não finaliza no site da Microchip.

Att,
André Fernandes da Silva.

Ismaelteodoro teodoro

to sis_emb...@googlegroups.com
tenta falar com o representante deles ... a future

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sis_embarcado...@googlegroups.com.

Cristiano Penna Rodrigues

to sis_emb...@googlegroups.com
O representante da Microchip no Brasil é a Artimar. A Future é distribuidor, assim como Arrow e Avnet, por exemplo.
Falar com o representante pode ser mais efetivo.

anfer...@gmail.com

to sis_emb...@googlegroups.com

Bom dia,

Obrigado pelo retorno, já enviei alguns e-mails para a Artimar, e estou esperando um retorno deles.

Também entrei em contato com o atendimento da Microchip, porém ainda sem solução para o problema, basicamente o pessoal do atendimento não sabe o que fazer.

Att,

André Fernandes da Silva.