Projeto Atmega

Ricardo

to sis_embarcados
Boa tarde a todos,

Estou em busca de quem faça um projeto/programa em Microchip Studio C para um Atmega168 ser escravo MODBUS RS-485 e ao receber um dado de uma IHM WEG salve esse dado em memória I2C.
O melhor senário seria esse Atmega ser escravo tanto MODBUS como I2C, assim a IHM se comunicaria via RS485 e outro periférico buscaria esse dado via I2C.

Quem estiver condições e interesse meu email longo....@gmail.com
Ricardo

Marcelo Augusto

to sis_emb...@googlegroups.com
Bom dia

Eu fiz algo assim, me baseei nesse projeto:

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sis_embarcado...@googlegroups.com.

David Freitas Moura Mota

to sis_emb...@googlegroups.com
Bom dia,

Seria só o desenvolvimento do firmware? Ou seria tb o desenvolvimento do hardware no qual irá possuir o processador da Atmel?

Grato,
David Mota.

Ricardo

to sis_embarcados
Capturar.JPG

A intenção é usar um circuito parecido com esse acima. Penso em usar o ATmega168 por já ter oscilador e reset internos, ser DIP e já trabalho com a Microchip Studio.
Capturar.JPG