Ajuda com plataforma para reconhecimento facial

Francis Mariano

to sis_emb...@googlegroups.com
Bom dia a todos, td bem?
Eu preciso desenvolver um sistema onde devo analisar imagens de 4 câmeras (ou mais) e fazer reconhecimento facial delas. Alguém aqui trabalha com isso?

Em um primeiro momento eu pensei em utilizar openvc ou mediapipe do google com  uma raspberry pico, 3 ou 4. Será que a Raspberry consegue realizar o processamento dessas câmeras e fazer o reconhecimento facial??

Por favor, caso tenham em mente outra solução melhor, me avise.

Obrigado.

Alessandro Ferreira da Cunha

to sis_emb...@googlegroups.com
Olá Francis, boa tarde.

Esse kit da NXP faz exatamente o que você precisa, com até 8 câmeras simultâneas:

image.png

image.png

image.png

Inclusive há toda uma gama de câmeras disponíveis para você testar:

image.png

Ficaria algo assim com quatro câmeras:

image.png

Ou assim com 8 cameras:

image.png

O processador que está neste kit é esse aqui:

image.png

Os exemplos de software que vem nele irão acelerar bastante o seu desenvolvimento:

image.png

Isso te ajuda?

Abraços.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sis_embarcado...@googlegroups.com.

--
Alessandro F. Cunha
(11) 995 - 363 - 828