[VAGAS] Oportunidades na Cadence Design Systems!

Luiza Pena

to sis_embarcados
Oi pessoal!

Gostaria de usar o grupo para divulgar uma série de vagas que foram abertas hoje na Cadence Design Systems aqui do Brasil. Essas vagas abrangem várias áreas de verificação, implementação (digital), e até do fluxo analógico.
Estamos procurando pessoas em "entry-level", ou seja não é necessária experiência. Mas caso você já seja um profissional sênior, temos a possibilidade de aumentar o nível da vaga de acordo com suas experiências. É realmente uma oportunidade muito boa que se encaixa em vários perfis!

Eu queria me colocar à disposição para tirar dúvidas. Se quiser covnersar comigo, você pode até me mandar seu currículo e posso dar uma opinião sobre qual vaga você seria mais feliz aqui com a gente. Vamos ter uma conversa :)
Meu email pessoal: luiza....@gmail.com
Meu email Cadence: lui...@cadence.com
Meu whatsapp: (31) 988643329
E deixa eu vender o peixe do meu time também, né?? Nas vagas abaixo, eu trabalho como engenheira de aplicação na área de verificação formal. Se você tem interesse nessa área mas não tem experiência, a gente dá todo o treinamento aqui na Cadence. Então se você já tiver conhecimentos básicos de RTL é o suficiente para aplicar pra vaga!

Abaixo seguem descrições curtas de algumas vagas que acho que encaixa aqui no perfil do sis_embarcados e links para mais detalhes. Todas são na área de Engenharia de Aplicação (TFO) em que trabalhamos em projetos diretamente com diversos clientes da Cadence na indústria de semicondutores!

  • MSA/SPB: Electric Magnetic analysis: R43155 Application Engineer - Electromagnetic Analysis, PI/S - Link para a vaga
  • DSG: Design Implementation: R43145 - Application Engineer Digital Design: Synthesis & Implementation - Link para a vaga
  • SVG: Verification: Verificação Formal, Verificação Funcional e Emulação
  • E temos também essa vaga para gerência: R42218 Application Engineer Manager: Verification Manager - link para a vaga

Um Abraço!

Luiza Pena, Lead Formal Verification Application Engineer at Cadence

André Oliveira

to sis_emb...@googlegroups.com
Olá Luiza, tudo bem?
Mandei uma mensagem no LinkedIn, mas só para aproveitar o tópico, existe um canal de suporte da Cadence para usuários?

[]s,
André M de Oliveira

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sis_embarcado...@googlegroups.com.

Luiza Pena

to sis_embarcados
Existe sim.

Pra você conseguir registrar no site e ter acesso aos serviços, você tem que ter o Host ID da instituição que possui a licença da Cadence que você utiliza (pode ser uma universidade, ou a empresa que você trabalha). Ai o registro no site e seu login é liberado.

Estando lá dentro, você pode utilizar as interfaces de treinamento e suporte disponibilizadas no portal

André Oliveira

to sis_emb...@googlegroups.com
Obrigado! A empresa tem licença, mas é floating, mesma coisa, né, só entrar com meu email da empresa e sucesso, correto?

[]s,
André M de Oliveira

Luiza Pena

to sis_emb...@googlegroups.com
Sim sim, funciona.

Se você não conseguir, o pessoal do IT da sua empresa ou CAD consegue disponibilizar o ID pra você completar o cadastro. infelizmente eu não tenho esse tipo de dado.