Sugestão de Conector

Alain Mouette

to sis_emb...@googlegroups.com
On conectores MODU que encontramos hoje são muito ruins, principalmente
para uso em Laboratório/Fábrica.
Em qualquer Jiga de desenvolvimento fica dando muito mal contato

Antigamente os melhores eram BERG, se não me engano da Dupont

Qual seria o melhor hoje para usar no lugar do BERG, ou como achar o BERG?

-----
Alain Mouette (•̀_•́)

André Oliveira

to sis_emb...@googlegroups.com
Alain,
Esse problema com os MODU começou faz tempo, os conectores passaram a usar chapas cada vez mais finas, chegou ao ponto de perder a elasticidade, então, se conectar uma vez e deixar, pode demorar para dar problema, mas desmontou uma vez, não fica mais a mesma coisa.
Minha solução na época foi comprar direto da AMP (hoje TE) os conectores e housing comprava o mais barato mesmo.

[]s,
André M de Oliveira

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sis_embarcado...@googlegroups.com.

Alain Mouette

to sis_emb...@googlegroups.com
Então... Os terminais BERG tinham um corpo fechado completamente e uma molinha de bronze para o contato. por isso funcionavam por muito mais tempo

-----
Alain Mouette  (•̀_•́)
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "sis_embarcados" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sis_embarcado...@googlegroups.com.

André Oliveira

to sis_emb...@googlegroups.com
Não me lembro de ter visto esse com molinha, dos que eu me lembro o efeito mola é da construção do terminal mesmo.
Mas acho que o único jeito é ir atrás da distribuição e comprar os terminais de "grife".

[]s,
André M de Oliveira