Decreto de Regulamentação da Lei 12.764

0 views
Skip to first unread message

não tenho

unread,
Sep 29, 2013, 9:29:16 PM9/29/13
to sindrome...@googlegroups.com

Amigos,

Também enviei para o Planalto e para a Casa Civil (gabinet...@presidencia.gov.br; casa...@planalto.gov) o texto abaixo, objetivando Decreto de Regulamentação da Lei 12.764, lei que garante os direitos da pessoa com autismo no Brasil.

Exma Sra Presidenta Dilma Rousseft

Preste atenção em DOIS MILHÕES de pessoas com autismo! Dia 27 de dezembro de 2012 Vossa Excelência sancionou a Lei 12.764, que garante os direitos da pessoa com autismo no Brasil. Esse dia foi muito comemorado por todos nós, pais de autistas, em todo território nacional! Precisamos agora, antes que acabe o ano de 2013, do DECRETO DE REGULAMENTAÇÃO dessa lei! Por favor, assine e nos faça acreditar em justiça para nossos filhos! Somos pais, somos seu povo e aguardamos ansiosamente o cumprimento dessa lei!

Respeitosamente,

Edna das Dores de Oliveira Coimbra (Vovó do Nathan Naum, onze anos, Autista)”

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages