Amigos,
Também enviei para o Planalto e para a Casa Civil (gabinet...@presidencia.gov.br; casa...@planalto.gov) o texto abaixo, objetivando Decreto de Regulamentação da Lei 12.764, lei que garante os direitos da pessoa com autismo no Brasil.
“Exma Sra Presidenta Dilma Rousseft
Preste atenção em
DOIS MILHÕES de pessoas com autismo! Dia 27 de dezembro de 2012 Vossa
Excelência sancionou a Lei 12.764, que garante os direitos da pessoa com
autismo no Brasil. Esse dia foi muito comemorado por todos nós, pais de
autistas, em todo território nacional! Precisamos agora, antes que acabe o ano
de 2013, do DECRETO DE REGULAMENTAÇÃO dessa lei! Por favor, assine e nos faça
acreditar em justiça para nossos filhos! Somos pais, somos seu povo e
aguardamos ansiosamente o cumprimento dessa lei!
Respeitosamente,
Edna das Dores de Oliveira Coimbra (Vovó do Nathan Naum, onze anos, Autista)”