Afinal quem somos ?!

Surfista

to Sindicatos dos Informáticos
Meus caros colegas, vi os vossos comentários sobre o pouco que
escrevi....apoio este grupo 100%...já estamos a criar alguma
coisa....era bom fazer um "face-the-face" porque não...será que já
temos de criar uma assembleia, escolher o director...secretárias(os),
arranjar uma sede ou escritorio...Fdk...será que já não podemos
comentar...mandar ideais para o ar...sem pensar já em questões
burocraticas ? Todos nós sabemos, como pessoas com um estatuo superior
que é assim que isto funciona , ainda não precisamos de
desenhos ...estamos apenas a criar a farinha...depois vem o resto,
todos sabem disto não é preciso explicar mais nada. Esta ideia do
sindicato já a tinha ouvido ainda tinha eu uns 20 e tal... havia sede
e tudo...aqui numa garagem..."não era uma barraca" com sócios que
pagavam 20 Escudos...para a ajuda a luz e "bebidas" ....não era
tasca...mas o mal foi a pressa...alguem queria ser famoso rapido o
cabeça do grupo e claro, ganhar alguma coisa...então ficou com o
dinheiro dos associados e sem dizer nada a ninguem foi comprar um ZX
Spectrum...que nessa altura era um Topo de Gama...é claro que ficamos
todos chatiados e por esta "merdice" acabou-se o que poderia ser já um
sindicato, resumo da historia "Andar o carro à frente dos bois." "Não
ponhas o carro adiante dos bois. .... "Cautelas e caldos de galinha
nunca fizeram mal a ninguém." é isto meus amigos...temos de ir com
calma , digerir bem as ideias , conversar, discutir e já temos muita
coisa...estamos a começar...e não me digam como o Migue Costa
"desculpa lá" passo a citar -"O problema não se resolve centralizando
a informação num site ou marcando um jantar onde todos manifestam o
seu descontentamento. " Então, então claro que estamos descontentes,
que temos de reunir informação , não estamos no tempo da PIDE ,
lembram-se disto "A PIDE tinha instalado um clima de horror, onde até
era proibido pronunciar a palavra "liberdade"...Ainda somos livres ou
escravos do trabalho e da organização ? Acho muito importante primeiro
espalhar a palavra...nos nossos blogues, sites e adiante..e porque
não?! criar uma pagina ou um blogue mais elaborado...como o
adsense...para começar a ganhar algum...e arranjar mais pessoal pois
não é com 50 e vamos criar um sindicato ! não tem peso em termos
politicos...vamos com calma...não se esqueçam que somos os
primeiros....e temos que nos unir...um abraço...

Por Carlos Assunção Lima Deylhot Arregues Mendia Mesquita de S.João da
Madeira , 42 Anos e Gestor de Redes, Programador e Formador...Servidor
Share em criação http://217.129.194.191/ ISTO É UM COMEÇO EU JÁ DEI
A CARA O RESTO AINDA É CEDO...