Bom dia, colegas do sindicato.
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela formação desta entidade.
Sou paulistana e há 3 anos moro e trabalho no ES. Primeira dúvida: há tempos procuro pelo sindicato dos biólogos (ou afins) do ES, mas pelo que sei não existe, vocês podem confirmar esta informação?
Segunda dúvida: para muitas classes (de trabalhadores autônomos) há um ISS fixo, que se paga, independente de produtividade, existe isso para o Biólogo?
Embora morando em outro estado espero poder contar e também contribuir de toda forma possível com este sindicato e seus associados.
Um abraço a todos.
Alice Mondin
Bióloga
--
TakeCare Solução em Saúde e Meio Ambiente
Endereço: R. João Felipe Calmon, 1081. Centro – Linhares – ES. CEP: 29900-010
Telefones: (27) 92423248 /(27)92322680 /(11)30208092 número skype
e-mail:
takecare...@gmail.comSkype: TakeCare-Saúde e Meio Ambiente
CNPJ: 10.336.545/0001-27