Re: [biologia] REUNIÃO virtual sindicato de biólogos 11/02

16 views
Skip to first unread message

Vicente Medeiros

unread,
Feb 5, 2009, 4:30:06 PM2/5/09
to biol...@yahoogroups.com, sin...@googlegroups.com
Olá amigos, estamos na reta de registro do CNPJ e Carta Sindical, a presença da turma na Reunião é bem vinda.

Skype: revenda.gospel, isac.decastro66, pablopac1, vicente.medeiros

--  Saudações Ambientais,

Vicente Paulo Botin Alves Medeiros
Biólogo
Meio Ambiente
Cel.:   (12) 9174-2001
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE.
---------------------------------------------------
Aguarde com fé que a bênção vai chegar em nome de Jesus.



Denes Wenen

unread,
Feb 6, 2009, 8:00:15 AM2/6/09
to biol...@yahoogroups.com, sin...@googlegroups.com
gente,
eu acho que poderia ser um sindicato nacional e outra: eu acho que a CUT não é a melhor parceira visto a pelegajem que ela vai e vem comete com os trabalhadores. Proponho a CONLUTAS que é mais combativa.

--- Em qui, 5/2/09, Vicente Medeiros <vicen...@gmail.com> escreveu:

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages