Fwd: Sindicato do Biólogo: CONTRIBUIÇÃO

73 views
Skip to first unread message

Vicente Medeiros

unread,
Feb 11, 2009, 2:27:11 PM2/11/09
to sin...@googlegroups.com


---------- Forwarded message ----------
From: MARIELI MARTINS MORENO <mariel...@hotmail.com>
Date: 2009/2/11
Subject: Sindicato do Biólogo: CONTRIBUIÇÃO
To: vicente.ma@gmail.com


Este é um e-mail de pedido de informações via http://www.sindicatodobiologo.com.br/ de:
MARIELI MARTINS MORENO <mariel...@hotmail.com>

BOA TARDE, UMA INFORMAÇÃO POR GENTILEZA:
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO O CADASTRO E A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL ANUAL.
MARIELI MARTINS MORENO  REG.N.33171/01-D

GRATA.




--
Saudações Ambientais,

Vicente Paulo Botin Alves Medeiros
Biólogo
Meio Ambiente
(12) 9174-2001
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE.
---------------------------------------------------
Aguarde com fé que a bênção vai chegar em nome de Jesus.

Angela Escanuela

unread,
Feb 11, 2009, 4:07:18 PM2/11/09
to sin...@googlegroups.com
Também gostaria de receber esta informação.
Temos somente até o dia 27/02 para efetuar este pagamento.
Obrigada
Angela
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages