RESUMO DA REUNIÃO ONLINE DO SINDICATO DOS BIÓLOGOS - Reunião Marcada para dia 11-02-2009 as 18 horas

15 views
Skip to first unread message

Vicente Medeiros

unread,
Feb 4, 2009, 3:41:59 PM2/4/09
to sin...@googlegroups.com

RESUMO DA REUNIÃO ON LINE DO SINDICATO DOS BIÓLOGOS,
REALIZADA EM 04 DE FEVEREIRO DE 2009.


No dia 04 de fevereiro de 2009, realizou-se reunião online pelo skype, para discutir a o registro de documento na Receita Federal e emissão da Carta Sindical. Participaram da reunião on line: Presidente Vicente Medeiros (São José dos Campos- SP); Diretora Financeira - Simonne Chinem(São Paulo – SP), Diretor de Relações Públicas - Pablo Pacheco, Fernando Vilas Boas Goulart (São Paulo – SP),  Isac de Castro(São Paulo – SP) e Selma(São Paulo – SP).

Foi convocada nova reunião para dia 11 de fevereiro, quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), quando será retomada a discussão referente à programação para o registro na Receita Federal e Emissão da Carta Sindical Provisória. Foi sugerido, ainda, que, se não conseguirmos definir todas as questões na terça-feira onde será realizada uma reunião com o nosso futuro contador, realizaremos nova reunião na próxima semana, em data a ser definida.

Dessa forma reforçamos a convocação para REUNIÃO ONLINE para o dia 11/02/2009 as 18 horas.

Contamos com a participação de todos.

Pedimos desculpas pelas falhas durante a primeira reunião, mas já deu para ver que o sistema funciona.

Vicente Paulo Botin Alves Medeiros

Presidente





Pablo Pacheco

unread,
Feb 4, 2009, 3:59:12 PM2/4/09
to sin...@googlegroups.com
Fechado semana que vem dia 11 de fevereiro, quarta-feira, às 18h (horário de Brasília)
reunião d3e novo com os novos apontamentos de selma quanto ao contador...
bjus abraços


 
Em 04/02/09, Vicente Medeiros <vicente.ma@gmail.com> escreveu:

Edivaldo

unread,
Feb 4, 2009, 5:32:50 PM2/4/09
to sin...@googlegroups.com
Olá
Gostaria de saber como funciona esta reunião online e se é aberto a todos os interessados?
Obrigado Edivaldo
 
-------Mensagem original-------


No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.0.233 / Virus Database: 270.10.18/1935 - Release Date: 02/02/09 07:51:00
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Denes Wenen

unread,
Feb 5, 2009, 7:42:35 AM2/5/09
to sin...@googlegroups.com
Também gostaria de saber como funciona esta reunião online e se é aberto a todos os interessados? Vou contactar a ENEBIO - ENTIDADE NACIONAL DE ESTUDANTES DE BIOLOGIA. Lembrar que a reunião marcada para dia 11-02-2009 as 18 horas.
 
Denes Wenen biologia maranhão

--- Em qua, 4/2/09, Edivaldo <edival...@terra.com.br> escreveu:
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sindicato dos Biólogos do Estado de São Paulo" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para sin...@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para sinbesp+u...@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/sinbesp?hl=pt-BR

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Pablo Pacheco

unread,
Feb 5, 2009, 7:47:07 AM2/5/09
to sin...@googlegroups.com
Sim é aberta apenas adicione o pessoal: isac.decastro66, revendagospel, pablopac1, o resto agente passa onine na hora
abraços

 
Em 05/02/09, Denes Wenen <dwen...@yahoo.com.br> escreveu:

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes



--
Pablo Pacheco
Msc. Biologia Vegetal
Consultor & Analista Ambiental
011 9950 5521
"Google logo existo"
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages