RESUMO DA REUNIÃO ON LINE DO SINDICATO DOS BIÓLOGOS,
REALIZADA EM 04 DE FEVEREIRO DE 2009.
No dia 04
de fevereiro de 2009, realizou-se reunião online pelo skype, para discutir a o
registro de documento na Receita Federal e emissão da Carta Sindical.
Participaram da reunião on line: Presidente Vicente Medeiros (São José dos
Campos- SP); Diretora Financeira - Simonne Chinem(São Paulo – SP), Diretor de
Relações Públicas - Pablo Pacheco, Fernando Vilas Boas Goulart (São Paulo – SP),
Isac de Castro(São Paulo – SP) e Selma(São
Paulo – SP).
Foi convocada nova reunião para dia 11 de fevereiro, quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), quando será retomada a discussão referente à programação para o registro na Receita Federal e Emissão da Carta Sindical Provisória. Foi sugerido, ainda, que, se não conseguirmos definir todas as questões na terça-feira onde será realizada uma reunião com o nosso futuro contador, realizaremos nova reunião na próxima semana, em data a ser definida.
Dessa forma reforçamos a convocação para REUNIÃO ONLINE para o dia 11/02/2009 as 18 horas.
Contamos com a participação de todos.
Pedimos desculpas pelas falhas durante a primeira reunião, mas já deu para ver que o sistema funciona.
Vicente Paulo Botin Alves Medeiros
Presidente
|
Olá
Gostaria de saber como funciona esta reunião online e se é aberto a todos os interessados?
Obrigado Edivaldo
-------Mensagem original------- |
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com Version: 8.0.233 / Virus Database: 270.10.18/1935 - Release Date: 02/02/09 07:51:00 | |||
|
|

Também gostaria de saber como funciona esta reunião online e se é aberto a todos os interessados? Vou contactar a ENEBIO - ENTIDADE NACIONAL DE ESTUDANTES DE BIOLOGIA. Lembrar que a reunião marcada para dia 11-02-2009 as 18 horas.
|
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes