Bom dia a todos.
Solicito a gentileza de me enviarem informações sobre como filiar-me
ao Sindicato dos Biólogos.
Tenho tentado entrar no site
www.sindicatodobiologo.com.br, mas ele
está fora do ar. Desejo filiar-me e fazer o pagamento.
Aguardo resposta e desde já agradeço.
Bióloga Andréia Guerra
016 9702 8667