Solicitação de orientação

44 views
Skip to first unread message

Andreia

unread,
Mar 11, 2009, 10:19:18 AM3/11/09
to Sindicato dos Biólogos do Estado de São Paulo
Bom dia a todos.
Solicito a gentileza de me enviarem informações sobre como filiar-me
ao Sindicato dos Biólogos.
Tenho tentado entrar no site www.sindicatodobiologo.com.br, mas ele
está fora do ar. Desejo filiar-me e fazer o pagamento.

Aguardo resposta e desde já agradeço.
Bióloga Andréia Guerra
016 9702 8667
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages