XXIX ENEB - Encontro Nacional de Estudantes de Biologia

9 views
Skip to first unread message

ENEB 2008 MA

unread,
Jun 14, 2008, 3:10:39 AM6/14/08
to Sindicato dos Biólogos do Estado de São Paulo
Aqui estamos nós, biólogo Vicente e demais
Abraços a todos.



ENEBio – Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia
ENEB – Encontro Nacional dos Estudantes de Biologia
Comissão Organizadora do XXIX Encontro Nacional dos Estudantes de
Biologia
1ª CARTA CONVOCATÓRIA DO XXIX ENEB

São Luís, 18 de abril de 2008.
E aí, pequeno!
Cá estamos! E nós, então... Respirando ENEB! Depois da reorganização
chegou a hora da ação!!!
Nessa primeira Convocatória queremos conversar com vocês sobre duas
coisas bem importantes: DATA e TEMA DO ENEB!
Depois de muitas reuniões a data definitiva do ENEB saiu: 14 a 20 de
setembro! Marquem nas suas agendas e preparem o busão, pois a viagem é
looooooonga! Essa é a melhor data pra nós, do Maranhão, uma vez que o
encontro só poderá acontecer em nossas férias.
O Tema?
“Valoriz(ação) da Educ(ação) para a Trans[form(ação)] de ½ ambiente
por inteiro”
Com esse tema pretendemos discutir os impactos das políticas públicas
neoliberais sobre educação e meio ambiente. Queremos, nesse Encontro,
debater como as atuais políticas públicas dos governos, longe de
solucionar problemas antigos relacionados a esses assuntos, na
verdade, tem contribuído para o processo acentuado de sucateamento da
educação e acelerado intensamente o processo de degradação ambiental.
Além de analisarmos é necessário tirarmos um posicionamento das (os)
estudantes de biologia do pais sobre assuntos tão polêmicos.
Este é um tema bastante atual, uma vez que se pauta na realidade sócio
- ambiental do nosso pais. Mutável, portanto. Esperamos de coração que
muitos de vocês venham! Toda e qualquer dúvida, por favor, entrem em
contato conosco, por meio de e-mail:
eneb200...@yahoo.com.br an_...@yahoo.com.br
ar...@yahoo.com.br
Ou telefone da C.O.: Hugo- (098) 81468172; Dayse- (98) 96088403; Ciro-
(98) 32210279/88115419. Não tem como não nos achar! Sintam-se
convocadas (os)! E até setembro.
Saudações Enebianas,

Meu facão ficará mais amolado do que a língua da velha no batente.
Vou cruzar oceanos continentes e lutar como herói em outras guerras
Enfrentar os canhões, tanques de guerra.
E após derrotar a opressão!
Vou guardar na bainha meu facão e voltar pro meu velho Maranhão.
(A guerra do facão – Gerô)

Vicente Medeiros

unread,
Jun 14, 2008, 4:03:11 PM6/14/08
to sin...@googlegroups.com
Olá amigos vamos organizar a nossa participaçãO NO EVENTO

2008/6/14 ENEB 2008 MA <dwen...@yahoo.com.br>:



--
Oração não são palavras decoradas, mas palavras saídas de nosso coração, palavras verdadeiras. Quando oramos conversamos com Deus. Por isso, caro irmão, através deste espaço, estamos nos prontificando em entrar nessa batalha com você.

VERSÍCULO:
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.
-- Provérbios 3:5-6

Rádio Deus Fiel
Vicente Medeiros
Deixe seu recado em nosso Livro de Visita
http://www.deusfiel.com.br
con...@deusfiel.com.br
MSN: radiod...@hotmail.com
Fone: (012) 9174-2001
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages