Informações

4 views
Skip to first unread message

Edivaldo

unread,
Jan 8, 2009, 1:12:56 PM1/8/09
to Sindicato dos Biólogos do Estado de São Paulo
Olá
Gostaria de saber um pouco mais sobre o sindicato.
Se ainda existe?
Telefone de contato?
Etc.
Obrigado Edivaldo

Selma Rodrigues Rodrigues

unread,
Jan 8, 2009, 5:17:57 PM1/8/09
to sin...@googlegroups.com, edival...@terra.com.br
Olá Edivaldo estamos a caminho, está faltando pouco para a realização, apenas CNPJ, portanto ainda não podemos estar divulgando nenhuma informação a respeito.
Já registrei se e mail e informarei-lhe ~quando da existencia definitiva.
Abraços Selma
Representante do sindicato.
> Date: Thu, 8 Jan 2009 10:12:56 -0800
> Subject: Informações
> From: edival...@terra.com.br
> To: sin...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages