NO MÊS DO MEIO AMBIENTE REALIZAÇÃO DE PAINEL TEMÁTICO GRATUÍTO PARA DISCUTIR SUSTENTABILIDADE E COMUNICAÇÃO
Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), divulgamos o 2º painel temático do calendário GMGA (*) com a participação de especialistas convidados (03) e apresentação de cases Benchmarking (2) abordando o tema Sustentabilidade e Comunicação (veja programa abaixo) no próximo dia 26/06/2008. A participação é gratuita, as vagas limitadas por ordem de chegada das inscrições, e as inscrições apenas pela internet na URL: http://www.maisprojetos.com.br/agenda.php?pag=painel
PAINEL TEMÁTICO
26/06/2008 – 5ª Feira – São Paulo/SP - GRATUÍTO
sUSTENTABILIDADE E cOMUNICAÇÃO
As mudanças e os impactos da sustentabilidade nos negócios e na forma de comunicação das empresas com seus públicos de interesse
+ Educação, + Qualidade de Vida, + Humanização