Colaboração

wmalheiros

to SIGA
E aí nofxx?!?!?

Seguinte como eu tinha te dito antes não vou poder colaborar muito
tecnicamente com o ruby e o rails por limitações que eu tenho com a
própria linguagem. Mas o fato de ter trabalhado a vida inteira em
empresas que desenvolvem para órgãos públicos me gabarita para dar
pitaco em regras de negócio em especial, tributação.

Sucesso a todos!!!!

Wenderson

nofxx

to SIGA
Hahaha.. para!... daqui um mes tu ta melhor que nois ae no rails! =D
Clona a parada proce ver q lindo que ta.
E ficou fera pra fazer esqueleto de aplicacao naquele esquema.
Ta bem "moderninho" hauehuae.... fancy, como diria um amigo.

Wenderson Rodrigues Malheiros

to siga-...@googlegroups.com
Quem me dera... mas depois daquela parada que vc me ajudou a resolver, estou dando uma aprofundada no ruby hehehehe

Vou fazer o clone pra ver

2009/4/8 nofxx <cha...@gmail.com>

Wenderson Rodrigues Malheiros
Linux evangelist