Pergunta galera!

0 views
Skip to first unread message

Jardel

unread,
Sep 21, 2017, 2:13:22 PM9/21/17
to sifaminasbh2008
Boa tarde pessoal,

Quem aqui trabalha na Cidade Administrativa?????



--
Jardel

Marcony Laia

unread,
Sep 22, 2017, 8:07:26 AM9/22/17
to SIFAMINAS2008
Bom dia Jardel.

Já trabalhei, mas sai em 2016, posso ajudar em algo?


Att,
Marcony Laia

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "SIFAMINASBH2008" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
sifaminasbh2008@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
sifaminasbh2008+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/sifaminasbh2008?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SIFAMINASBH2008" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sifaminasbh2008+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages