--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "SIFAMINASBH2008" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
sifaminasbh2008@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
sifaminasbh2008+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/sifaminasbh2008?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SIFAMINASBH2008" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sifaminasbh2008+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
PAntes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e no comprometimento com a redução de custos.
Boa noite!
Eu topo.
Atenciosamente,
Boa noite!
Eu topo.
Atenciosamente,
De: sifaminasbh2008@googlegroups.com <sifaminasbh2008@googlegroups.com> em nome de Raul Carmanini <carma...@gmail.com>
Enviado: terça-feira, 25 de outubro de 2016 14:03
Assunto: Re: [sifaminasbh2008:1925] Noticias da Turma
Wanderson, Boa tarde!
Só avisa com antecedência para me programar pois estou morando no Paraná.
Mas sou apoiador da ideia!
Abraços!!!
Boa tarde!Pessoal buscando oportunidade na area desenvolvimento web, PHP, se souberem de algo, por favor me avisem.