Viagem 23 a 26 de julho

0 views
Skip to first unread message

Alexander

unread,
Jul 3, 2013, 7:01:01 PM7/3/13
to sg1gr...@googlegroups.com, sg2grso2013
Pessoal,

 Estou fazendo uma consulta rápida e sem definição "definitiva" ... :D

 Quais de vc´s se interessam em fazer uma viagem técnica para participar deste evento abaixo?


http://www.ic.ufal.br/csbc2013/inscricoes

 O período é 23 a 26, talvez iríamos ficar lá 1 dia e viajar 2.

 Os alunos deverão arcar com a taxa de inscrição, alimentação e hospedagem(uma média de R$50,00 em hostel por cabeça);


 Aguardo até amanhã pela manhã uma resposta. Dependendo o número de interessados, posso ou não continuar o processo em busca disto.


Um abraço,
Alexander

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages