Trabalho GRSO apresentação 07 e 08 de Outubro 2013

2 views
Skip to first unread message

Alexander

unread,
Sep 13, 2013, 10:11:45 AM9/13/13
to sg1gr...@googlegroups.com, sg2grso2013
Prezados,


 O trabalho proposto de implementação dos serviços: servidor de arquivos, servidor de email, servidor web, servidor de impressão e servidor de aplicativo; será nos dias 07 SG1 e 08 SG2.

 Caso o tempo não seja suficiente usaremos outro dia para terminar a apresentação.

 Este trabalho terá suas notas apropriadas para:
 - Recuperação 1º e 2º Bimestres totalizando 30 pontos possíveis caso o aluno não tenha este valor somados os 2 bimestres.
 - Nota para o 3º Bimestre totalizando 10 pontos.


 A entrega deverá ser como normatizado nos anteriores. Não esqueçam de colocar no nome do email o termo SG1 ou SG2 - trabalho 1 - 3º Bimestre - Primeiro nome dos alunos do grupo.


 Um abraço,
 Alexander

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages