Apoio Missão Sorriso / Hospital de Santo Espírito de Angra do Heroísmo

4 views
Skip to first unread message

Victor Medina

unread,
Dec 2, 2011, 2:31:33 PM12/2/11
to


 

Caro Amigo

 

Em diversas situações, o nascimento de um bebe prematuro ou gravemente doente não pode ser evitado ou antecipado. O acesso a transporte neonatal sempre que necessário é fundamental para a sua sobrevivência e para a redução da mortalidade infantil.

Não dispondo muitas vezes as unidades de saúde da Região Autónoma dos Açores dos meios adequados de tratamento (ocorrendo transferências de bebes quer entre ilhas ou entre ilhas e Portugal Continental), revela-se essencial a existência de um sistema de transporte apropriado.

Com o objectivo de adquirir novo equipamento de transporte de recém-nascidos (em especial, incubadora e monitores), porquanto o existente se encontra obsoleto face às necessidades actuais, bem como promover a formação dos recursos humanos capazes de realizar os transportes em segurança e de acordo com as melhores práticas médicas, o HSEAH,   concorreu este ano, pela primeira vez, num projecto com custo total de cerca de 70 mil euros à Missão Sorriso.

Através da Missão Sorriso os Hipermercados Continente assumem o seu papel enquanto empresa socialmente responsável promovendo a maior de todas as causas: O Sorriso das Crianças e dos Idosos.

 

Para que o Hospital de Santo Espírito de Angra do Heroísmo seja um dos vencedores, terá apenas de votar através do link http://missaosorriso.continente.pt/projectos.php?id=127 no projeto: “Transporte do recém-nascido prematuro ou gravemente doente dos Grupos Central e Ocidental da Região Autónoma dos Açores”.

 

Agradecemos a divulgação deste e-mail, por todos os seus contactos.

Quanto maior o número de votos, maior a probabilidade de sermos um dos projetos vencedores.

 

Obrigado

 

 

Raquel Louro

(Vogal do Conselho de Administração

Hospital de Santo Espírito de Angra do Heroísmo)

 

 

Bruno Miguel Cardoso

(Pediatra, Responsável do Projeto)

 


  bruno miguel cardoso


 

 




--
viktor

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages