pedro no publico

1 view

Lucy Pepper

to setub...@googlegroups.com
espero que hoje (janeiro 3) tenham todos visto o nosso pedro custódio
no segway dele no Público!!!!!!
Giro, Pedro, muito giro!!!
lucy :)

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
heheheh
e eu com esperança que ninguém reparasse ;)

Ainda temos que combinar uma 'experimentação' colectiva, o que dizem?

Pedro

Lucy Pepper

to setub...@googlegroups.com
just say the day!

Luís Humberto Teixeira

to setub...@googlegroups.com
Isso é uma excelente ideia!

É só combinares uma data (de preferência ao fim-de-semana) ;-)

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
Acho que já temos desculpa para o primeiro jantar/almoço do ano?
O que dizem?

Pedro

On Jan 3, 2008, at 1:11 PM, Luís Humberto Teixeira wrote:
> Isso é uma excelente ideia!
>
> É só combinares uma data (de preferência ao fim-de-semana) ;-)

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
só com a ressalva de ter um periodo de descanso de tudo o que comi nas ultimas semanas, lá para o finzinho do mes é que era :D

e um scan desse publico ? Há malta que esteve os ultimos tempos mega-info-excluida ok ? :D se bem que no site QUASE dá para ver decentemente :D

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
Your wishes are my commands :)

Fique o jantar/almoço para o fim do mês... e aqui tens o dito PDF... medo..

Pedro

SegwaysNoPublico.pdf