Chicos - o almoço no Domingo

Bev

to SetúbalNow
Viva

O sitio para o almoço é Chicos: http://www.chicos.pt/ (ao lado de
MacDonalds na saída de Setúbal na strada de Palmela).

É um restaurante diferente, nada caro, e criança-friendly. Sugiro que
encontrarmos lá a meia-dia e quarenta e cinco para segurar uma mesa
grande para todos as pessoas que vêm!

abraços e até Domingo

Bev
p.s. o meu numero de t/fone é: 936815719 caso quiser encontrar antes
ou se perder no caminho!

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
Amigos e amigas,

peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas tem sido uma
correria...
infelizmente não vamos poder almoçar convosco, dia 9, é o aniversário
de um dos meus avós, pelo que estamos claro reservados pela família.
Ainda assim desejo-vos um grande almoço, não comam muitos doces! ;)

Pedro

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
é bom sim senhor, tem pizzas com montes de relva e afins, eu gosto :)

bolas, soou irónico, mas não é ;)

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
vou-te chamar malandrão em frente a estas pessoas todas :)

malandrão :)

Beverly Trayner

to setub...@googlegroups.com
Annexo uma carta postal do almoço que foi optímo - a comida, a
companhia, os risos e as conversas. Mais fotografias aqui:
http://www.flickr.com/photos/tags/setubalnow/ (tag = setubalnow)

O próximo evento vai ser um "tasting" das champagnes em Fugas Lusas
(http://fugaslusas.wordpress.com) no dia 28 de Dezembro. Quem vai
resistir champagne????

abraço
Bev

--
Beverly Trayner
http://phronesis.typepad.com

small_postcard.jpg

Bev

to SetúbalNow
Desculpe, a data para a festa de provar champagna é dia 29, e não dia
28.