hoje é dia mundial do livro, e sai o MEU livro

Lucy Pepper

to setub...@googlegroups.com

http://www.guerraepaz.net/?page=books&item=48

Dear todos,

Hoje, o meu livro já está nas livrarias.

E que dia abençoado por isso, sendo dia mundial do livro!

Logo que podemos arranjar um lançamento Setúbalense, digo-vos.

Muitos beijos aos todos.

Lucy

rec noj cover.jpg
rec noj cover.jpg

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
PARABÉNS LUCY!
É um livro fantástico e dá-me montanhas de ideias para o próximo jantar do dia das bruxas! ;)

Vou à procura e sugiro um movimento em massa às FNACs para por o livro da lucy sempre nos destaques do dia heheheehe
o que acham?

beijinhos,
Pedro

<rec noj cover.jpg>

Lucy ex Vitriolica Pepper

to setub...@googlegroups.com
obrigada, pedro.
adoro a tua ideia!

por acaso, já faço isso com Atlântico nas papelerias!... tirando a para frente  :)

Luis Silva

to setub...@googlegroups.com
Parabéns, Lucy.
Espero que seja um grande sucesso.

Fico à espera desse lançamento setubalense!

Beijos,
Luís

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
The hunt is on :D Lucy , o Google vai finalmente comprar o Blogzira e vais ser mulit-mega-brutalmente-milionária :D ..... To the Fnac cave

joao dias

to setub...@googlegroups.com
Os meus parabens Lucy!

Assim que puder vou dar um salto á Fnac ou similar para comprar uns quantos exemplares... um para mim, e pelo menos mais dois para prenda...

O Pedro teve uma alembradura fantástica com o dia das bruxas hehehehe (riso malefico... )

On 4/23/07, Lucy Pepper <lucye...@mac.com > wrote:

http://www.guerraepaz.net/?page=books&item=48 <http://www.guerraepaz.net/?page=books&item=48>

winmail.dat

Bill Williams

to setub...@googlegroups.com
Sincronicidade espectacular!

Bound to be disgustingly successful!

Bill

Lucy ex Vitriolica Pepper

to setub...@googlegroups.com
obrigada a todos.
para o próximo jantar setúbalnow, proponho miolos de macaco e cera de ouvidos.  misturados.

:)

joao dias

to setub...@googlegroups.com
Vendido! :)

________________________________

winmail.dat

Rogério Silveira

to setub...@googlegroups.com
Hey, malta.
É só para avisar que não é preciso ir à FNAc. A Fugas Lusas está em negociações com a autora e editora do Livro, para o distribuir em Setúbal. :)
Rogério

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
ok, vamos mudar o plano de Invasão da FNAC em favor do Plano da Ocupação Hostil do Fugas Lusas ... não tens datas não ? Planear invasões sem datas fixas é uma maçada TÃO grande ... :D

Lucy Pepper

to setub...@googlegroups.com
datas ainda não.... mas sim, também acho que datas são boas.  sim.

joao dias

to setub...@googlegroups.com
Então avisa quando o tiveres disponivel e guarda 3 copias para mim sff... :P