Parque das Escolas

1 view

José Gabriel Vale

to SetúbalNow
Boas

Alguém me poderá esclarecer uma dúvida. Por que razão o Largo José
Afonso era antigamente chamado de Parque das Escolas? Sei que existiu
um projecto para a edificação de duas escolas primárias no local mas
não encontro nenhuma referência à construção das mesmas.

Obrigado

David Ramalho

to setubalnow
oi José, infelizmente não consigo responder à tua pergunta (mas tenho fé que alguma das quase 70 pessoas aqui nesta lista consiga :) ) , mas queria só pedir desculpa por demorar um pouco a aprovar a mensagem, temos recebido e bloqueado algum spam e deixo acumular para fazer tudo de uma vez  :)

Abraços
David Ramalho

2010/2/18 José Gabriel Vale <jgm...@gmail.com>

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "SetúbalNow" dos Grupos do Google.

Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para setub...@googlegroups.com.
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para setubalnow+...@googlegroups.com.
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/setubalnow?hl=pt-PT.