#twittSet - ou , quais de vocês estão no twitter ? :)

1 view

David Ramalho

to setubalnow
Bons dias pessoal

aproveitando que temos esta lista, mesmo não sendo grandemente usada :) , queria sondar-vos por dois motivos . O primeiro e mais linear é que, também aproveitando, a capacidade do twitter para fazer listas de pessoas, queria juntar (porque isto da geografia até dá um bom contexto às coisas) malta de Setúbal numa lista, e nesse sentido vinha perguntar-vos se estão no Twitter e se sim e quiserem :) , quais os vossos nomes por lá. A lista podem ver no fundo do email e fica também o meu nick no Twitter pelo caminho :)

Ponto número dois, e um bocado na sequência para quem já usa o Twitter, sem grandes filmes, queria sondar um pouco para ver o interesse / massa critica em organizar-mos um TwittSet à imagem do #twittlis, que basicamente é um encontro mensal - no caso deles é a primeira quarta-feira de cada mês - de pessoas que usam o Twitter e, obviamente, têm interesses em comum :) . Admito que gosto do formato descontraído e da possibilidade de socializar e em geral gostaria de tentar o mesmo em Setúbal, e para isso também este email, para sondar um bocado :) .

Finalmente, e relativamente a esta lista, eu sei que temos bastantes pessoas inscritas, mas temos pouquíssimo movimento, não sei bem quantas contas estarão desligadas / cheias e em geral queria também ter uma noção de quantos membros "activos" existem nesta lista, por isso, mesmo que o resto do mail vos diga pouco, digam olá :) só para fazer essa mini-estatística :)

Obrigado :)
David Ramalho

Links Twittlis

A minha lista de Twitterers (?) de Setúbal :)

http://twitter.com/dramalho/setubal-geeks-twitterers

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
cof cof
às tantas somos só nós os dois ;)
abraço,
Pedro

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "SetúbalNow" dos Grupos do Google.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para setub...@googlegroups.com.

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
E tu não contas :)

Sara Correia

to setub...@googlegroups.com
Eu conto!! :)

Sara Correia

David Ramalho

to setubalnow
tu contas :)

mais alguém ? :)

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
bah..
;)

Rodrigo do Lobito

to setub...@googlegroups.com
www.h5setubal.ning.com

Enviada do dispositivo sem fios BlackBerry®

From: Sara Correia <sara.c...@gmail.com>
Date: Tue, 23 Feb 2010 10:32:33 +0000
Subject: Re: {SetubalNow} #twittSet - ou , quais de vocês es tão no twitter ? :)

Rodrigo do Lobito

From: David Ramalho <dram...@gmail.com>
Date: Tue, 23 Feb 2010 10:27:53 +0000

David Ramalho

to setubalnow

OOPS! THAT PAGE DOESN’T EXIST.

Would you like to create a new social network instead?

:(

lucy pepper

to setub...@googlegroups.com
cof cof de mim também

etc

David Ramalho

to setubalnow
Yep, I've got you there :)

lucy pepper

to setub...@googlegroups.com
i should jolly well think so!!!!  :P

David Ramalho

to setubalnow
:) , mesmo moradores de Palmela contam :D

Pedro Custódio

to setub...@googlegroups.com
ui que ainda abrimos uma guerra ;)
lol

pedro

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
Eu não sou de ca,estou só para fazer confusão :)

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
Fora conversas paralelas, quem mais anda ai :) , Rodrigo, o link que enviaste não estava aparentemente a funcionar (ou variante hi5setubal) :)