{SetubalNow} SetubalNOW : Versão Facebook

David Ramalho

to setubalnow
:)

porque sim e porque não, algo mais flexível que uma mailing list, um grupo no Facebook (sim, sei que é moda, passemos essa parte à frente :D )

Diria que o conceito continua válido, mesmo não tendo actividade pratica à bastante tempo (dizem-me 4 anos pelo menos a contar pelas fotos http://www.flickr.com/photos/songo/sets/72057594140800269/ ) , por isso vale o investimento noutra plataforma :)

E se jantarmos este mês ainda pagamos 5% de IVA :)

David Ramalho

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "SetúbalNow" dos Grupos do Google.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para setub...@googlegroups.com.

David Ramalho

to setubalnow
e como nem todos estão ou querem estar no facebook, eu farei a ponte entre os dois mecanismos :)

na melhor das hipóteses é util para alguém, na pior desistem por estar a receber conteúdo duplicado :D

lucy pepper

to setub...@googlegroups.com
Acho uma boa ideia, mais visível.... etc.  e tenho fome!

David Ramalho

to setubalnow
demasiadas fotos de comida? :)

lucy pepper

to setub...@googlegroups.com
demasiadas fotos de mim com comida na boca!