paragens de autocarros

Lucy Pepper

to setub...@googlegroups.com
malta, tenho uma pergunta, que perguntei no blogue já agora, em
inglês...

é sobre as paragens novas de autocarros no EN10, entre Setúbal e cá e
beyond para Quinta do Conde.

alguém sabe porque estão a fazer o que estão a fazer???? é só porque
são um bocado....er.... esquisitas. vão ao blogue para provas
evidencias diagramáticas.

digam me coisas. tenho uma aldeia de senhoras aqui que querem saber!

beijos, setúbalenses, beijos
lucy.

Bill Williams

to SetúbalNow
Não sei responder mas já coloquei a questão aos meus colegas da área
de engenharia civil na intranet da minha escola (Escola Superior de
Tecnologia do Barreiro) e aguardo erspostas.

Já agora, aproveito para mencionar que a ESTBarreiro acabou de mudar
para o nosso novo campus, há muitos anos aguardado. Fotos aqui (melhor
visto com Explorer e não Firefox):
http://www.estbarreiro.ips.pt/eng/BarreiroCollegeofTechnology/tabid/450/Default.aspx

Bill Williams

Lucy Pepper

to setub...@googlegroups.com
obrigada, bill, vamos ver se alguém tiver resposta.