Jantar de NatalNow

1 view

Bev

to SetúbalNow
Amigos e amigas - velhos e novos

Estou com saudades dos nossos eventos... vamos organisar uma festa/
jantar de Natal? Há nomes aqui no Google grupo que não conheça e
gostava de conhecer....??

Tive a pensar na sexta feira, dia 7 de Dezembro.... ????

Um sitio interessante era Quinta Velha (Azeitão): http://quintavelhaonline.com/intro02.php
mas talvez temos de comprometer um numero minimo das pessoas....

Quem está interessado?

Bev

Lucy Pepper

to setub...@googlegroups.com
me! estou interessada!!! eu e ruizinho.

David Ramalho

to setub...@googlegroups.com
me me .. eu eu ... etc etc :)

Sara Correia

to setub...@googlegroups.com
not us not us....A familia correia ramalho ja tem 1 compromisso internacional nesse dia....sorry....
que tal dia 8? e se fosse um almoço ( a cria correia ramalho poderá se juntar ao grupo :) )

beijos
Sara - David's boss.....ups wife!! :P

Rogério Silveira

to setub...@googlegroups.com
eu também não posso, nesse dia estou em Coimbra, em actividades de PhD. Os domingos são os dias mais folgados, dado que com aproximação do Natal tenho de estar na Fugas ao Sábado, mesmo que seja feriado.
abraços e beijinhos

Em 19/11/07, Sara Correia <sara.c...@gmail.com> escreveu:
2900-380 Setúbal
http://fugaslusas.wordpress.com
265573524
917760414

Bev

to SetúbalNow
O que tal para almoço no Domingo, dia 9???

Percebo que há pelo menos oito inscrições para esta data/hora:

Bev +1
Lucy + ruizinho
São
DavidR + Sara/boss/wife
Rogério

Agora, temos de pensar - onde??

Noutro dia jantei no restaurante de Argentina, no caminho para Pinhal
Novo. A comida foi óptima e o preço muito razoável.

Bev

On Nov 19, 4:10 pm, "Rogério Silveira" <fugaslu...@gmail.com> wrote:
> [...]
> domingos são os dias mais folgados, dado que com aproximação do Natal tenho
> de estar na Fugas ao Sábado, mesmo que seja feriado.

Josien Kapma

to setub...@googlegroups.com
me parece muito bem e também estarei, josien

--
josien kapma

knowledge | communication | networks

Coruche Portugal