Re: {SetubalNow} Re: Mais perguntas sobre a história de Setúbal e outros

Isabel Lomuscio

to setub...@googlegroups.com

Bom  Dia
Nao sei quem voce e mas gostei muito desta menssagem, porque me fez lembrar lugares em setubal que eu ja me tinha esquecido.
estou neste pais ha 21 anos e e bom receber menssagens do outro lado do mundo.
Fui nascida i criada  em setubal, e tudo de que fala na menssagem e familiaf para mim. peco desculpa pelo potugues, mas ja sao muitos anos e ja estou muito habituada ao ingles.
Isacl61

to setub...@googlegroups.com
Isabel,

também é bom saber que Setúbal continua no coração ao fim destes anos
todos! ;)
21 anos é muito tempo? não será tempo de uma visita?

Pedro