[1/2 OFF] A segunda edição (revisada e expandida) dos meus livros!

Marcus Vinicius Garrett Chiado (Garrettimus)

to tk90x, Club...@yahoogrupos.com.br, tkcp, Lista CoCo, appleii_br, 68000 & Família, atari...@yahoogrupos.com.br, commodorebr, micros-...@googlegroups.com, retroco...@googlegroups.com, Retrocomputaria Podcast
Amigos, bota tarde! Tudo bem?

Gostaria de comunicar a todos que têm e que gostam de meus livros que, se tudo der certo, em dezembro teremos a segunda edição - de fato - das obras, desta vez em um volume único revisado e expandido. Parece que foi ontem, mas já faz cinco anos (!!!) que o "1983: O Ano dos Videogames no Brasil" foi lançado, portanto, chegou a hora de completar a história c/ informações, novidades e "causos" que fomos descobrindo ao longo destes cinco anos que se passaram - e também, é claro, com a realização do documentário.

O novo livro receberá também uma nova diagramação e um novo formato, agora ele terá bem mais cara de revista e conterá ainda mais ilustrações e detalhes visuais, tudo feito por um profissional que atua neste ramo há mais de duas décadas e tem vasta experiência em diagramação. A ideia é que esta segunda edição seja grátis, um presente de Natal a todos que têm sempre me ajudado nos projetos, colaborado comigo das mais diversas formas. Ele será somente em formato PDF e gratuito, não acho nem justo "vender de novo" o livro para vocês, afinal, muita gente já comprou as primeiras edições - e nosso universo de colecionadores e entusiastas nem é tão grande assim também. Enfim, não acho certo cobrar por algo que vocês já têm.

Aqui vem a "pegadinha" - se é que a podemos chamar assim. Eu devo gastar R$ 4.000,00 com a diagramação (de aprox. 250 páginas mais a capa) - e isto porque consegui uma condição especial da pessoa, era para ser mais caro o trabalho. O livro, aliás, já foi encaminhado para o profissional, o trabalho deve começar amanhã.

O QUE EU PEDIRIA A VOCÊS: o livro é gratuito SIM, mas, caso sintam vontade de colaborar financeiramente comigo, e digo que qualquer quantia conta, eu ficaria muito agradecido, seria uma forma de me ajudar a pagar a diagramação. O nome de quem colaborar também irá para os agradecimentos.

É isto... Caso queiram e possam ajudar, por favor, entrem em contato particular comigo, nada de "poluir" esta lista de discussão. Eu tenho contas no Itaú e no Banco do Brasil, e pode ser via Paypal também (em Reais).

MUITO OBRIGADO!

PS: fazer uma edição impressa, infelizmente devido ao número de páginas e ao formato, fica inviável para mim em termos financeiros, sem dizer que não tenho mais espaço nem condições de fazer a expedição (como eu fazia com as primeiras edições).

Tenham um excelente resto de domingo,

MARCUS VINICIUS GARRETT CHIADO - Garrettimus
Documentário "1983": https://www.facebook.com/1983Ano
Memória do Videogame: http://www.memoriadovideogame.com.br
Revista Jogos 80: http://jogos80.com.br/
http://www.facebook.com/Garrettimus
"Quem tem um(a) filho(a), tem o maior tesouro do mundo"

[...]

Amigos, bom dia. Tudo bem? Gostaria de agradecer às pessoas que contribuíram comigo nestes dois ou três dias, pois já recebi quase R$ 1.500,00 em contribuições para auxiliar com as despesas da 2a. edição dos livros (incluindo-se, entre outros, a WarpZone e o Museu do Videogame Itinerante), mas aguardo mais ajuda, todo auxílio é bem-vindo!

Aliás, o trabalho de diagramação já começou. Iniciei também o processo para obter o novo número de ISBN (que me garante a autoria). As coisas estão caminhando para que o livro, se tudo der certo, fique pronto perto do Natal.

Obrigado!

Sergio Augusto Vladisauskis

to 68000 & Família, tk90x, Club...@yahoogrupos.com.br, tkcp, Lista CoCo, appleii_br, atari...@yahoogrupos.com.br, commodorebr, micros-...@googlegroups.com, retroco...@googlegroups.com, Retrocomputaria Podcast
Você merece Garrett, parabéns pelo esforço!

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Fone: +55 (11) 4221-8163

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "68000 & Família" dos Grupos do Google.

[...]

Bom dia, turma, tudo bem?

Um comunicado oficial da MoreWork Games!

"Olá amigos!

Ontem (domingo - 20/11) entrou no ar um leilão (Arremate) no Mercado Livre de um cartucho A New Marauder novo/sem uso, completo e de propriedade da More Work Games. O valor total obtido será revertido para colaborar com a nova diagramação dos livros "1983: O Ano dos Videogames no Brasil" e "1984: A Febre dos Videogames Continua" do autor e pesquisador Marcus Garrett Chiado.Esta edição reunirá os dois exemplares, trará novas informações sobre o assunto e será oferecida pelo autor na forma de eBook para download gratuito até o final do ano.

Aqueles que ainda não possuem o jogo A New Marauder, aproveitem esta oportunidade para adquirir sua cópia e, de quebra, colaborar com o projeto. E se você já possui o jogo, não deixe de participar do leilão e ajudar o Marcus. O leilão inicia em R$ 1,00 e oferece pagamento através do mercadopago. O final do leilão ocorrerá no próximo domingo, dia 27/11 às 18:00.

Acompanhem o leilão e participem.

Boa sorte!"

Caso você não conheça o jogo, convido-a a assistir ao episódio de número 2 do GAMES em JOGO:

Agradeço aos amigos da MoreWork Games pela enorme ajuda,

Marcus