[1/2 OFF-TOPIC] Estreia do documentário "1983: O Ano dos Videogames no Brasil"

1 view

Marcus Vinicius Garrett Chiado (Garrettimus)

to tk90x, Club...@yahoogrupos.com.br, Lista CoCo, micros-...@googlegroups.com, retroco...@googlegroups.com, tkcp, atari...@yahoogrupos.com.br, appleii_br, 68000 & Família, Retrocomputaria Podcast
Boa noite, turma, tudo bem?

Como têm estado?

Eu gostaria de dizer que falta exatamente um mês para a estreia do documentário - após mais de dois anos em produção. Ela acontecerá no dia 16 de setembro.

Embora a programação do MIS (Museu da Imagem e do Som) comece às 10h, a exibição terá início às 14h, sendo que os ingressos, gratuitos, deverão ser obrigatoriamente retirados na bilheteria com uma hora de antecedência. Dez minutos antes da projeção, haverá um bate-papo sobre a produção do filme.

ATENÇÃO: RETIRADA DOS INGRESSOS A PARTIR DAS 13h (a entrega, claro, respeitará a ordem da fila). Lotação do auditório: 172 lugares. Infelizmente, não é permitida a entrada de pessoas após esgotados os ingressos - nem mesmo para que fiquem de pé. Acabou... Acabou!

Haverá também uma pequena exposição de consoles jogáveis, bem como meus livros ("1983+1984: Quando os Videogames Chegaram" e "Jogos Eletrônicos & Eu: Crônicas de um Passado Presente") estarão à venda. A entrada é franca.

O endereço do museu é: Av. Europa, 158, Jd. Europa.

É bem fácil de ir, ele fica relativamente perto (uma caminhada de 15 minutos) da estação Fradique Coutinho da Linha Amarela do Metrô.

Abraços,

MARCUS VINICIUS GARRETT CHIADO - Garrettimus
Documentário "1983": https://www.facebook.com/1983Ano
Memória do Videogame: http://www.memoriadovideogame.com.br
Revista Jogos 80: http://jogos80.com.br/
http://www.facebook.com/Garrettimus
"Quem tem um(a) filho(a), tem o maior tesouro do mundo"

Livre de vírus. www.avast.com.