Livro "1983": promoção para acabar & versão digital grátis!

Marcus Vinicius Garrett Chiado (Garrettimus)

to Videomagia, canal-3, atar...@googlegroups.com, retroco...@googlegroups.com, Club...@yahoogrupos.com.br, tk90x, atari...@yahoogrupos.com.br, Lista CoCo, commodorebr, micros-...@googlegroups.com, appleii_br, 68000 & Família, tkcp, Retrocomputaria Podcast
Amigos, bom dia, tudo bem?

Estou começando hoje uma promoção para "esgotar" meu primeiro livro, pois devo lançar a 2a. edição - de fato, revisada e expandida - de ambos os livros em um volume único lá para dezembro. Apesar do interesse inicial de uma editora, parece que a coisa esfriou, portanto, devo lançar o livro novo apenas em PDF e de forma gratuita - até como agradecimento por toda a ajuda que tenho tido com os próprios livros, com a Jogos 80 e com o documentário. Esta segunda edição já está pronta "no papel" e a diagramação começará em breve.

Estou pondo à venda o "1983" por R$ 20,00 já com o frete incluso para todo o Brasil. Este é o preço "fundo do poço", estou até vendendo com prejuízo para realmente acabar com o estoque, pois os volumes estão na minha casa (ficavam na casa do meu pai, mas ele faleceu, tive que tirar o material de lá) e tomando espaço. :-(

Contatos em particular para que a gente não polua as listas de discussão. OBS.: apenas para depósito em contas do Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

Aproveito para abrir a todos a versão digital dos livros gratuitamente, podem baixá-la à vontade (sei que muita gente já tem o PDF e que, é claro, já espalharam o livro por aí também):

Abraços,

MARCUS VINICIUS GARRETT CHIADO - Garrettimus
Documentário "1983": https://www.facebook.com/1983Ano
Memória do Videogame: http://www.memoriadovideogame.com.br
Revista Jogos 80: http://jogos80.com.br/
http://www.facebook.com/Garrettimus
"Quem tem um(a) filho(a), tem o maior tesouro do mundo"