Evento "RetroCambuci" no sábado que vem, dia 11 de agosto

Marcus Vinicius Garrett Chiado (Garrettimus)

to Videomagia, canal-3, Club...@yahoogrupos.com.br, tk90x, appleii_br, Lista CoCo, micros-...@googlegroups.com, retroco...@googlegroups.com, 68000 & Família, tkcp
Boa tarde, turma, tudo bem?

Eu e o dono da loja Playtoy estamos organizando o RetroCambuci, evento
que acontecerá no sábado que vem, dia 11, no bairro de mesmo nome em
São Paulo. Teremos campeonato de Atari com prêmios (inclusive o DVD do
documentário!), exposição do pessoal do "Meu Primeiro Video Game",
vendas de livros, livretos e revistas pelo pessoal da WarpZone,
reparos/serviços em consoles e micros antigos, tais como instalação de
saída A/V no Atari e outros (Luccas Eletrônica), vendas do meus livro
"1983+1984", calendário, revistas Clube MSX, Especto, Jogos 80 e
outras atrações.

Site - simples - do evento: https://goo.gl/2bhMh7

Será um dia divertido entre amigos!

Abraços,

MARCUS VINICIUS GARRETT CHIADO - Garrettimus
Documentário "1983": https://www.facebook.com/1983Ano
Memória do Videogame: http://www.memoriadovideogame.com.br
Revista Jogos 80: http://jogos80.com.br/
Programa MICRO80: https://goo.gl/dJjscH
"Quem tem um(a) filho(a), tem o maior tesouro do mundo"