ordem

0 views
Skip to first unread message

vaness...@gmail.com

unread,
Dec 10, 2005, 4:27:20 PM12/10/05
to Serviço social
Já é tempo de termos a nossa ordem para salvaguardar os nossos
direitos e para manter uma certa qualidade dos serviços prestados.É
bizarro o número de profissionais que dão mau nome á classe
profissional.
Temos que nos unir!

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages