Muitos consteladores afirmam que o sucesso tem o rosto da mãe, uma frase citada por Bert Hellinger. Porém, o que eu tenho visto nesses treze anos de Constelação Familiar é que o sucesso e o êxito precisam do pai e da mãe, equilibrados, juntinhos dentro do nosso coração para estar coerente com o que já está em cada uma das nossas células, em todo nosso material genético.
Quando resistimos ao nosso pai, entramos na incoerência de nosso ser, de nosso existir. Assim, a vida não se torna fluida, completa, ao contrário, o fluxo é represado e fica cada vez mais difícil de se sentir realizado, de conseguir fazer aquilo que se almeja.
Hoje, dia 8 de agosto de 2021, temos uma super oportunidade: portal 8 8 de Leão, poderosíssimo, mais a força da Lua Nova para e, olha que lindeza, o Dia dos Pais!!! Quer um momento mais auspicioso do que este? Não tem! Vamos aproveitar ao máximo e meditar agradecendo a todos os pais da nossa família pela vida que fluiu deles até chegar em cada um. Vamos nos conectar à energia do Fogo, do Sol e do Masculino para cocriar o que desejamos para nós, para nossa vida. Vamos aproveitar a energia da Lua Nova para nos reconciliarmos com nosso pai, para deixarmos ir as mágoas, as carências, as críticas e os julgamentos.
Como podemos fazer isso? Começando com uma DECISÃO!!!
Sim, nada acontece se a gente não tomar a decisão de desapegar de tudo o que não deu certo, desapegar do que foi triste, rude ou inexistente na relação com nosso pai.
Difícil? Acredito que para mim gente é difícil sim... por isso a entrada para esse caminho é o da decisão. Tome a sua decisão! Solta tudo o que passou...
“Eu me rendo... eu me entrego de alma leve e coração aberto ao meu pai, aquele que me deu a vida, aquele que está presente em cada célula do meu corpo.”
Se eu pudesse te ajudar a fazer isso, eu começaria com uma pergunta:
“Isso tudo que você passou na relação com seu pai... sabe que já passou? E se ainda está presente na sua vida é porque você ainda quer seguir arrastando isso tudo com você. Você já se deu conta disso? Que você pode simplesmente soltar?”
Experimente! Se permita! Não deixe o tempo passar... a vida seguir morna, sempre enroscando aqui e ali... Solta o passado, desapega do sofrimento e seja feliz com a vida que você recebeu.
Felicidades para você e para todos os pais da sua família.
Claudia Vassão