Fwd: trabalho para turma do SENAC

0 views
Skip to first unread message

Rafael Demasi

unread,
May 20, 2010, 8:03:30 PM5/20/10
to senacam...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: rodrigo lemes <fal...@rodrigolemes.com.br>
Data: 19 de maio de 2010 20:41
Assunto: trabalho para turma do SENAC
Para: rodrigo lemes <rlem...@gmail.com>, karllo...@hotmail.com, samuel.p...@gmail.com, erica.b...@hotmail.com, allisonr...@hotmail.com, grimal...@gmail.com, dan....@gmail.com, vinici...@hotmail.com, wesleyfe...@gmail.com, fe2...@gmail.com, bismarqu...@hotmail.com, rafad...@gmail.com, alexandr...@hotmail.com, julidi...@hotmail.com, jessica....@gmail.com, lidigod...@hotmail.com, aline...@hotmail.com, jessica...@hotmail.com, leka-...@hotmail.com, pamm...@hotmail.com


O trabalho será de composição para dois alunos.
Construir um website com todos os conhecimentos adiquiridos na aula.

  1. Listas;
  2. Tabelas;
  3. recursos textuais;
  4. Botões;
  5. Links;
  6. inserir fotos;
  7. Minimos de quatro botões e quatro paginas;
  8. e-mail;
  9. Apresentação do codigo usado;

Envio do site em um diretorio.
Vocês deverão enviar também uma descrição do que cada integrante do site fez.
Será avaliado a estrutura, organização e códigos do site.

Data de entrega 26/05, não será aceito trabalhos entregues posteriores essa data.
Pode ser enviado por e-mail (fal...@rodrigolemes.com.br, com o título trabalho_nomedadupla), entregue em pen-drive para ser copiado em aula ou disponibilizado via internet por qualquer canal de envio ou visualização.

Qualquer duvida sobre o trabalho poderá ser enviada ou feita durante as aulas.

--
Rodrigo Lemes




--
Rafael Demasi
e-mail: rafad...@gmail.com
msn: rafa...@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9985925858879306071
twitter: http://twitter.com/rafademasi
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages