---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
rodrigo lemes <fal...@rodrigolemes.com.br>
Data: 19 de maio de 2010 20:41
Assunto: trabalho para turma do SENAC
Para: rodrigo lemes <
rlem...@gmail.com>,
karllo...@hotmail.com,
samuel.p...@gmail.com,
erica.b...@hotmail.com,
allisonr...@hotmail.com,
grimal...@gmail.com,
dan....@gmail.com,
vinici...@hotmail.com,
wesleyfe...@gmail.com,
fe2...@gmail.com,
bismarqu...@hotmail.com,
rafad...@gmail.com,
alexandr...@hotmail.com,
julidi...@hotmail.com,
jessica....@gmail.com,
lidigod...@hotmail.com,
aline...@hotmail.com,
jessica...@hotmail.com,
leka-...@hotmail.com,
pamm...@hotmail.com
O trabalho será de composição para dois alunos.
Construir um website com todos os conhecimentos adiquiridos na aula.- Listas;
- Tabelas;
- recursos textuais;
- Botões;
- Links;
- inserir fotos;
- Minimos de quatro botões e quatro paginas;
- e-mail;
- Apresentação do codigo usado;
Envio do site em um diretorio.
Vocês deverão enviar também uma descrição do que cada integrante do site fez.
Será avaliado a estrutura, organização e códigos do site.
Data de entrega
26/05, não será aceito trabalhos entregues posteriores essa data.
Pode ser enviado por e-mail (
fal...@rodrigolemes.com.br, com o título trabalho_nomedadupla), entregue em pen-drive para ser copiado em aula ou disponibilizado via internet por qualquer canal de envio ou visualização.
Qualquer duvida sobre o trabalho poderá ser enviada ou feita durante as aulas.
--
Rodrigo Lemes