Saindo do Curso

0 views
Skip to first unread message

Rafael Demasi

unread,
May 27, 2010, 8:51:24 PM5/27/10
to senacam...@googlegroups.com
Olá a todos os colegas e professores.
Lamento informar que por motivos sócio-econômicos não poderei concluir o curso com vocês.
Foi por pouco tempo, mas vai deixar saudade.
Amanhã passarei apenas na secretaria do Senac para cancelar a minha matrícula.
Os meus contatos continuam disponíveis pra quem quiser.
Grande Abraço.

--
Rafael Demasi
e-mail: rafad...@gmail.com
msn: rafa...@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9985925858879306071
twitter: http://twitter.com/rafademasi
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages