STF: Ministro Moro, o Brasil do bem está do seu lado!

xglim...@gmail.com

Olá,

Eu acabei de assinar o abaixo-assinado "STF: Ministro Moro, o Brasil do bem está do seu lado!" e queria saber se você pode ajudar assinando também.

A nossa meta é conseguir 15.000 assinaturas e precisamos de mais apoio. Você pode ler mais sobre este assunto e assinar o abaixo-assinado aqui:

http://chng.it/YghNmqZDVP

Obrigado!
Paulo Augusto

Denise Mazeto

to Sempre Sustentável
Quem está ao lado de moro só pode estar literalmente cego.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SempreSustentavel" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sempresustenta...@googlegroups.com.

Carol Daemon

to sempresu...@googlegroups.com
Quem está do lado do desMOROno não é cego, só oportunista mesmo.
Quando ficar desempregado (ou algo pior), muda de lado...

Antes de imprimir lembre-se que para fabricar 1 tonelada de papel novo, é preciso: de 10 a 20 árvores, 10 000 Litros de água e  5 Mw/ hora de energia.

Luiz Meneses

to sempresu...@googlegroups.com
vc não é do bem. não tô do seu lado.

Hugo Paiva

to sempresu...@googlegroups.com
A tempos eu não postava nenhuma matéria aqui no grupo, mas usar este espaço que foi criado para falar sobre sustentabilidade para defender um juiz comprado pelas elites que esta de conluio com um presidente que esta dando a minima para o meio ambiente ja é demais, os administradores do grupo estão morto. Defender o MARRECO DE CURITIBA é o mesmo que defender o BOSTANARO.  Esse grupo tá parecendo grupo de COXINHA GOLPISTA.

Hugo Paiva

to SempreSustentavel
Relembrando de quando o Xglin, fez campanha para defesa do Sergio Malandro Moro, eu tinha falado que o tempo iria mostrar quem era os  PROMOTORES FARSANTES DO TRF-4 junto com o Juiz Ladrão Moro. A FARSA JATO CAIU POR TERRA e aos  poucos os golpistas estão abandonando o barco do GOLPISMO.