Comunidade Colaborativa Auto-sustentável

Franklin J. Alencar

to SempreSustentavel
Boa noite!
Muito interessante o seu site!
Você elabora projetos para divulgar, ou também elabora projetos específicos sob encomenda?
Você confecciona os modelos reais apenas para demonstração, ou também confecciona modelos reais específicos sob encomenda?
Estou desenvolvendo o conceito de uma comunidade auto-sustentável que visa reunir presencialmente pessoas com novas ideias e habilidades especiais, para operarem no local, atividades que proporcionam qualidade de vida às pessoas na comunidade, aproveitando todos os recursos naturais localmente disponíveis. E tendo como produto excedente, treinamentos que apoiam pessoas em seu auto-desenvolvimento, as ajudam a formar equipes de trabalho, e as assistem na criação de modelos de produtos baseados em suas próprias ideias, que aplicam as suas melhores habilidades, e que se focam em seus interesses mais significativos.

Franklin J. Alencar

SempreSustentável Edison Urbano

to sempresu...@googlegroups.com
Olá Franklin, boa tarde.
Obrigado pelo apoio ao meu trabalho.
Não elaboro projetos sob encomenda. O que faço é pesquisa, desenvolvimento e criação de projetos socioambientais, com ênfase em projetos de baixo custo.
Todos os projetos que estão disponíveis gratuitamente em meu site são para serem feitos pelas próprias pessoas, pelo sistema do faça você mesmo.
Eventualmente confecciono algum projeto para alguém que não tem condições.
A forma como eu transfiro as tecnologias é por meio dos manuais de construção ou em cursos presenciais.
Qualquer dúvida é só falar.
Abraço,
Edison Urbano.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SempreSustentavel" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sempresustenta...@googlegroups.com.

Edison Urbano
Criação, P&D e disseminação em tecnologias de baixo custo.